Como fazer os saldos do vale-alimentação e vale-refeição durarem até o fim do mês?1 min read


Milhões de trabalhadores de todo o país recebem mensalmente os benefícios de vale-alimentação e vale-refeição para gastos com alimentação dentro e fora de casa, e uma das principais dúvidas dos consumidores é como otimizar os gastos para fazer com que o saldo dure até o fim do mês.

De acordo com um estudo do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, cerca de 52% dos trabalhadores que recebem o benefício extrapolam os gastos e cerca de 33% afirma utilizar os cartões para outras finalidades.

É importante saber o uso correto de cada cartão, saber o que você pode comprar com seus cartões da Sodexo te ajuda não só a dar uma destinação correta e ficar dentro da legislação como também planejar melhor os seus gastos e aproveitar ao máximo esse benefício.

Lembre-se de sempre acompanhar seu saldo pelo site da Sodexo ou pelo app Sodexo Club, assim você consegue acompanhar seus gastos e planejar as próximas compras. No aplicativo você também encontra o nosso programa de fidelidade. Nele você pode economizar almoçando em restaurantes participantes, você gera pontos e pode trocar por refeições grátis.