20 competências mais usadas para avaliar o desempenho dos colaboradores1 min read


Fizemos uma lista com as 20 competências mais populares e que surtem mais efeito na Avaliação de Desempenho.

Sabendo essas competências, você terá a possibilidade de formular um questionário eficaz e certeiro para avaliar o desempenho e aptidões de seus colaboradores.

Lembrando que estas competências são as mais utilizadas em avaliações de desempenho feitas em grandes empresas por profissionais de Recursos Humanos renomados. Confira:

 

  1. Comunicação
  2. Conhecimento e domínio do trabalho
  3. Capacidade em trabalhar em equipe
  4. Iniciativa
  5. Qualidade do trabalho desempenhado
  6. Serviço ao cliente
  7. Nível de confiança
  8. Comparecimento à reuniões e eventos marcados pela empresa
  9. Desempenho em solução de problemas
  10. Habilidades interpessoais
  11. Foco no cliente
  12. Como realiza o gerenciamento de tempo
  13. Relacionamento com os outros funcionários
  14. Postura em relação à desafios
  15. Segurança
  16. Julgamento
  17. Integridade
  18. Liderança
  19. Profissionalismo
  20. Pontualidade

Você irá aplicar Avaliação De Desempenho em breve?

Clique no link abaixo e experimente gratuitamente  o RHbot!

>>Sim! Quero experimentar o RHbot!