Otimize sua avaliação com um Sistema de Gestão de Desempenho1 min read


ideia

A Avaliação de Desempenho, muitas vezes é motivo de temor, tanto para gerentes quanto para seus empregados. Isto porque, não é raro esse sistema ter a fama de ser cansativo, tedioso e injusto.

Contudo, as avaliações de desempenho não são negociáveis, pois esse processo fornece informações vitais que podem ser usadas para gerenciar performances dos colaboradores e separar os que são mais ativos daqueles que precisam de orientação e treinamento para que melhor desenvolvam suas funções.

Desse modo, o processo de avaliação influência em estratégias de remunerações, benefícios e mudanças de cargos.

Facilite seu trabalho: aplique um processo de gestão de desempenho

A gestão de desempenho do empregado implica na criação de um plano final no qual todos os departamentos e colaboradores devem se envolver.

Esta é a única maneira de aproveitar plenamente o poder da força de trabalho sem a interferência de divergências de opiniões.

Neste processo, é necessário que os gerentes os avaliem com base em suas habilidades e competências e também pondere a forma de como esses fatores podem contribuir para os objetivos da empresa.

O sistema de avaliação de desempenho é mais completo que a avaliação de desempenho dos colaboradores, pois está disponível aos avaliados e gestores durante todo o ano e não apenas em um período destinado para a avaliação.

Você irá aplicar Avaliação De Desempenho em breve?

Clique no link abaixo e experimente gratuitamente  o RHbot!

>>Sim! Quero experimentar o RHbot!